27... Porquê?

Bem sei que não é bonito ficar à escuta de conversas alheias, mas foi-me impossível não ouvir um curto diálogo entre um jovem barcelense e uma jovem, também ela do norte do país, a avaliar pelo "sotaque", mas cuja proveniência não me apercebi. Pela prosa que mantiveram, percebi que a rapariga é caloira e ele já está na Universidade de Aveiro há algum tempo. O que achei curioso foi o facto dele, rapaz para os seus 20/23 anos, no máximo, estar a tentar convencer a rapariga que tem 27!!! Ela não se acreditou e eu também não.
Mas fiquei a pensar porque raio quereria ele que ela pensasse que ele tem 27 anos…
Quando eu era menor de idade, ansiava pelos 18. Sem dúvida! Mas depois disso, não me lembro de alguma vez ter desejado ser mais velho do que sou…
4 Comments:
Nós, barcelenses, somos assim...gostamos de impor autoridade e respeito!!! :)
Caro Nelinho,
De facto, faltava neste post uma declaração de um barcelense de gema, reconhecidamente isento em matéria de "couros" e afins, que estivesse em condições de analisar com objectividade o comportamento daquele jovem.
Só lamento que os 27 só signifiquem respeito e autoridade para a malta de Barcelos. Aveiro, nesse capítulo, ainda está atrasada. :)
Abraço.
É que elas gostam dos mais velhos...
Sweet About Me,
Folgo em saber! :)
Beijo
Enviar um comentário
<< Home