Código da Vivência

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Os 52 do Rui...

Aos meus 7 anos, já eu sabia todas as letras do álbum "Mingos e os Samurais", o qual pedi à minha avó que o comprasse para oferecer à minha mãe (para eu o poder ouvir em casa, claro está!). O primeiro concerto que me lembro de ter exigido aos meus pais que me levassem foi, precisamente, um concerto de Rui Veloso, talvez em 1990 (já não tenho a certeza...) no antigo Parque de Feiras e Exposições.

As músicas do Rui acompanharam o meu crescimento e posso mesmo afirmar que têm sido a banda sonora da minha vida.

E hoje, ao olhar para cima e a sorrir à lua, eu canto "Não há estrelas no céu...".

1 Comments:

At sexta-feira, julho 31, 2009, Anonymous Anónimo disse...

"(...) a iluminarem o meu caminho, por mais amigos que tenha sinto-me sempre sozinho."

às vezes, sinto o mesmo. *'s

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt