Código da Vivência

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A terminar...

Depois da "aventura espanhola", seguiram-se mais uns dias de puro prazer algarvio. Tempo maravilhoso (adoro o calor!), a praia excelente, o mar espectacular... Boas companhias, excelentes sangrias, grandes conversas e uma ou outra noitada. Pelo meio, algumas horas (deviam ter sido mais...) dedicadas à Pós-Graduação.
Há muito que umas férias longe de Aveiro ou Coimbra não me faziam tão bem ao espírito. Recordava, com nostalgia, os tempos de menino em que nunca queria ir embora no fim das férias. De facto, nós seres humanos somos estranhos até para nós próprios. As motivações mudam, as necessidades também...
Aqui deixo o meu agradecimento às pessoas (felizmente foram muitas!) que comigo conviveram neste Verão. Nos próximos dias, estarei de regresso à Veneza Portuguesa para desfrutar dos últimos dias de Agosto e preparar o terreno para o turbulento e desafiante ano que se segue. A vida não pára!

2 Comments:

At terça-feira, agosto 25, 2009, Blogger Sweet About Me disse...

A inveja é muito feia mas eu tenho-a! LOL Que saudades de umas verdadeiras férias de Verão...

 
At terça-feira, agosto 25, 2009, Blogger Dona Ju disse...

Só damos realmente valor ás ferias quando nao temos férias decentes na vida adulta...
Aproveita os restantes dias ;)

*Joana

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt