Código da Vivência

quarta-feira, 28 de junho de 2006

A solução mais fácil...

10 Comments:

At quinta-feira, junho 29, 2006, Blogger Terra e Sal disse...

Ando confundido e não consigo entrar nos temas.
Andei uns dias numas vivências diferentes mas agora tenho de atinar e apanhar o fio à meada, vamos lá ver.
Eu penso que consigo...

Disseram-me que o traçado daquela Avenida "sonhada" que ligaria a Dr. Lourenço Peixinho até junto da igreja da freguesia de S.ta Joana foi alterado pela Câmara da Coligação...

Será este o novo traçado?
Se calhar é, mas não sei bem.
Os assuntos e as obras em Aveiro correm vertiginosamente...

Se é, está castiço...
É mesmo rural, o povo deve estar feliz.

Tenho de dar uma volta por lá para confirmar.
Desculpe a ignorância, perdi uma série de "sumários"...

Cumprimentos.

 
At quinta-feira, junho 29, 2006, Blogger VerDesperto disse...

Olhyando para a foto, será o caminho mais fácil? O caminho mais fácil não teria sido ir tudo a heito? Pintando arbustros e tudo?

 
At sexta-feira, junho 30, 2006, Blogger Pé de Salsa disse...

O traçado está original mesmo. Acho que vai passar a ser moda.

Relativamente ao que refere a letra "j", considero que a ser verdade "ter sido recebido de epingarda em punho"...é um assunto muito grave, direi mesmo: é um caso de polícia! Estaremos nós a chegar à Madeira?

De qualquer modo, a foto está magnífica. Mostra-nos como serão algumas ruas de Aveiro daqui a alguns anos (se deixarmos, claro).

Cumprimentos.

 
At sábado, julho 01, 2006, Blogger Terra e Sal disse...

Meu Caro Nuno:
Deixe-me convidar o nosso Amigo Jota a uma visita ao nosso comum Amigo e Colega da Blogosfera, para ficar elucidado, ou então mais confundido ainda.

Meu Caro Jota:
Eu se fosse "edil" aí num lado qualquer, antes queria ser corrido à pistola do que à pedrada, não é por nada, mas era mais "arrojado" mais à homem...

Isso não aconteceu, você está a brincar com o que comenta e deve fazê-lo...

Divertimo-nos sempre e as pessoas são tolerantes e acho que ninguém o vai "chatear" por isso...

Eu também gosto de "reinar", mas o que diz é uma brincadeira complicada...

A sua "ofensiva" é dirigida para muitos lados simultaneamente, principalmente para o pacífico, honesto e ordeiro povo de S.ta Joana...

Olhe que eles são capazes de não gostar, que os ande a chamar de "pistoleiros" mas isto penso eu, claro.

De qualquer modo, e para não absorver aqui muito espaço e tempo ao nosso "anfitrião" sempre simpático que é o Nuno, e sabendo antecipadamente que ele não se importa, convido-o a ir visitar o Blog.de outro comum Amigo o "Michelney,"

Talvez ali, se paciência tiver para tanto, vai ficar melhor esclarecido, para tecer considerações, ou quem sabe, manter as desconsiderações sobre o assunto.

Cumprimentos.

 
At sábado, julho 01, 2006, Blogger Mikas disse...

era mais fácil passar por cima do galho... =P *

 
At domingo, julho 02, 2006, Anonymous Anónimo disse...

Depois do esforço demonstrado pelo caracol no post anterior terá que fazer este percurso? Não vai ser fácil.
Este é que é o verdadeiro plano tecnológico a aplicar aos caracois deste país.
João

 
At domingo, julho 02, 2006, Anonymous Anónimo disse...

Olha quem ele é :p

e pronto.. encontrei este blog.. e gostei!

ja nao andava pa estes lados ha algum tempo :S lo0l



boas ferias e se ainda tas em exames, bons exames entao ;)

**

 
At terça-feira, julho 04, 2006, Blogger Nuno Q. Martins disse...

As vossas interpretações da imagem são deliciosas.

Eu preferi ver a imagem, tal como a defini no título do post.

Cumprimentos a todos.

 
At domingo, agosto 13, 2006, Anonymous Anónimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

 
At sexta-feira, agosto 18, 2006, Anonymous Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt