Código da Vivência

sexta-feira, 23 de junho de 2006

A propósito do Mundial...

4 Comments:

At sexta-feira, junho 23, 2006, Blogger João Branco disse...

lol

 
At sábado, junho 24, 2006, Blogger Terra e Sal disse...

Aqui o meu vizinho já começou ontem a "malhar" na mulher por causa do mundial.

É que ela estava com a cisma de que queria ver a essa hora a telenovela...

Então ele, coitado, começou já ontem a mentalizá-la de que não podia ser...

Cada um tem as suas manias, mas acho que ele mais uma vez, como o costume, tem razão...

Ela diz que se vai queixar à autoridade de violência doméstica e quer que eu seja testemunha.

Ela não tem ponta de razão, ali o que esteve em causa foram os valores patrióticos.
Já lhe disse que vai perder a demanda, mas estou com curiosidade sobre o veredicto do juiz...

 
At sábado, junho 24, 2006, Blogger Nuno Q. Martins disse...

Hum... a sua vizinha parece-me ser problemática.

Ainda recentemente, espalhou a polémica pelo Salmaritimo.

Agora, arranja um conflito conjugal por causa do interesse legítimo do marido em ver a bola.

Francamente...

Duvido que o juíz se pronuncie. Provavelmente, manda arquivar. É que já toda a gente sabe o que a casa gasta com a sua vizinha. Nem a Justiça que é paciente a atura.

 
At quarta-feira, agosto 16, 2006, Anonymous Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt