Código da Vivência

terça-feira, 27 de junho de 2006

Desafios...















11 Comments:

At terça-feira, junho 27, 2006, Blogger Migas (miguel araújo) disse...

Com esforço, sacrifício, capacidade de superar os obstáculos, preserverança e sensatez... tudo (ou quase tudo) se consegue na vida.
Muito bom post
Parabéns
Um abraço

 
At terça-feira, junho 27, 2006, Blogger Susana Barbosa disse...

Tá giro!
Excelente post

 
At terça-feira, junho 27, 2006, Blogger Al Berto disse...

Viva Nuno:

É pá...esta até parece a tarefa da selecção no jogo com a Holanda.
Muito trabalho e moral elevada para ultrapassar o obstáculo.

Uma coisa é certa quem tirou os slides teve, seguramente, paciência de caracol.

Um abraço,

 
At terça-feira, junho 27, 2006, Blogger VerDesperto disse...

A sequência está divina! É essencialmente a espera e o passo certo que nos faz triunfar. Tem muito a ver com aquela mensagem que te enviei à dias. O saber esperar...

 
At terça-feira, junho 27, 2006, Blogger Su(sana) disse...

A Cakau um dia destes colocou estas imagens com um texto soberbo, não o consigo encontrar agora, mas valia mesmo a pena. A sequência está extraordinária e em conjunto com o texto faziam um par perfeito.

=) [*]

 
At terça-feira, junho 27, 2006, Anonymous Anónimo disse...

Tenho de dar uma palavra de apreço ao caracol:

Caracol, se me estás a ouvir(neste caso... se estás a ler), gostaria de te dar os parabéns por teres conseguido ultrapassar esse desafio na tua vida!
Só uma pequenina dúvida... será que não tinha sido mais fácil, teres ido por aquele pau de madeira que está atrevassado?!

lol :)

Um abraço

 
At terça-feira, junho 27, 2006, Blogger Pé de Salsa disse...

É uma bela e exemplar lição de vida Nuno.

Agora pergunto-me: será que o caracol é surdo ou tem mesmo a força de vontade de um grande vencedor?

Belas imagens e muita a paciência de quem as captou.

 
At quarta-feira, junho 28, 2006, Anonymous Anónimo disse...

Estes comentários são fantásticos.
refletem o País e o povo que somos.
Fantástico.
Continuamos a passo de Caracol e relevar os métodos caracolescos.
Reparem bem nas imagens e comentários destes meus concidadãos.
Paciência Socrates, não é possivel implementar o plano tecnologico. Desiste.
Rui

 
At quarta-feira, junho 28, 2006, Anonymous Anónimo disse...

Este último comentário devia ser assinado por "Cromo" e não por "Rui".

 
At quarta-feira, junho 28, 2006, Blogger VerDesperto disse...

A evolução de um povo não está na tecnologia, quem pensa assim está iludido.

 
At quarta-feira, junho 28, 2006, Blogger Terra e Sal disse...

Engraçado…
Também gostava de ter alma poética…
Já procurei dentro de mim e apenas encontro esse vazio que sei faltar preencher
Não liguei ao caracol
Que ele me perdoe,
...no esforço físico que desenvolveu
...na sua perseverança
...naquele exemplo do,
“querer é poder”

Ali vi tudo, menos o raio do caracol…
Tenho de ver o que se passa comigo…

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt