Código da Vivência

segunda-feira, 26 de março de 2007

Eu na blogosfera

Fui desafiado pelo João para lhe dar uma "mãozinha" no Notas de Aveiro. Efectivamente, a minha disponibilidade para a blogosfera tem sido reduzida, mas tentarei cumprir com a minha parte.
Achando eu que o homem não é propriamente um ser compartimentado, mas os blogues são aquilo que cada um quiser que sejam, continuarei a pautar a minha intervenção blogosférica no Bancada Norte para os assuntos auri-negros e, agora no Notas, para assuntos relacionados com a actualidade aveirense e não só...
Aqui o CV continuará por cá, pelo menos, enquanto não se pagar taxa por se possuir um blog. Por aqui continuarei a partilhar subsidiariamente as minhas vivências que não se enquadrem nas temáticas do BN e do Notas.
Estou grato àqueles que me continuam a honrar com a sua visita mesmo não actualizando esta casa regularmente. Acreditem que a vossa presença é muito reconfortante. Criam-se cumplicidades na blogosfera que se sentem como se da vida real se tratassem. Dou por mim preocupado a pensar o que terá acontecido ao fulano e ao beltrano quando não os vejo a postar ou a deixar um comentário...
Interessante esta "nova" (já lá vão dez anos) forma de estar e comunicar que os blogues nos proporcionam.
Pela minha parte, continuarei por cá na medida que me for possível.

Estou no Blog.com.pt