Código da Vivência

segunda-feira, 29 de maio de 2006

Sábio índio

5 Comments:

At segunda-feira, maio 29, 2006, Anonymous Anónimo disse...

Sábias são as palavras do repórter da ria no blogue www.aveiroonline.blogspot.com
Os jornalistas a sério deveriam reflectir nisso.

 
At segunda-feira, maio 29, 2006, Blogger Terra e Sal disse...

Grande Nuno:
Eu gosto é de ouvir pensamentos profundos, venham eles de donde vierem...

O meu caxorro mau,deixei-o tuberculizar, ainda está em agonia, mas não ha maneira de morrer.

Mas há-de finar-se, eu sei, quando me reformar da Blogosfera...
É que andam para aí uns "cães" vadios que o andam sempre a provocar...
Abraço

 
At terça-feira, maio 30, 2006, Blogger Al Berto disse...

Viva Nuno:

Sublime parábola...e tão adequada aos tempos que correm.

Um abraço,

 
At terça-feira, maio 30, 2006, Blogger VerDesperto disse...

terra e sal se os cães fossem só virtuais....

 
At terça-feira, maio 30, 2006, Blogger Terra e Sal disse...

Eu sei helena thadeu que a verdadeira matilha real(não confundir com os cachorros da família real de inglaterra, que tb lá os tem) está lá fora.

Aqui é ao faz-de-conta, mas vamos com eles treinando...

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt