Código da Vivência

quinta-feira, 20 de abril de 2006

São Bernardo também se queixa

Depois das declarações inflamadas do Presidente do SC Beira-Mar, agora é a vez do Presidente do São Bernardo vir a público (Diário de Aveiro) denunciar a situação difícil que o seu clube atravessa. Chamado a comentar as declrações de Artur Filipe em relação à Autarquia - «Talvez se o Beira-Mar, em vez de futebol fosse um clube de andebol, não tivesse tantas razões de queixa» -, o Presidente do São Bernardo considerou que o dirigente auri-negro «não foi eticamente correcto» e proferiu «palavras infelizes».
Analisando a questão a frio, independentemente dos excessos de linguagem que surgem nestas alturas, importa reflectir seriamente sobre o desporto em Aveiro. O que pretende a cidade dos seus clubes? E que meios existem para suportar esses objectivos? As dificuldades, que já não são de agora, atravessam Beira-Mar, São Bernardo, Aveiro Basket, entre outros, para citar apenas aqueles com maior visibilidade.

10 Comments:

At quinta-feira, abril 20, 2006, Anonymous Anónimo disse...

incrivel: um entrevista hoje de Artur Filipe diz que já gastou 6.000.000,00€. Dá que pensar.
Jorge Fernandes

 
At sexta-feira, abril 21, 2006, Blogger Al Berto disse...

"...As dificuldades, que já não são de agora, atravessam Beira-Mar, São Bernardo, Aveiro Basket, entre outros, para citar apenas aqueles com maior visibilidade."

De facto assim é caro Nuno.
Mas quando, como no caso do S. Bernardo, se pretendem transformar áreas de equipamento em áreas para construção(tão ao gosto dos empreiteiros e cujo dinheiro apurado nem sequer dá para pagar as dívidas), temos que analisar muito bem se, no negócio, não haverá "gato escondido com o rabo de fora".

Olhe que quem lhe fala conhece muito bem o que se passa.
Eu até sou sócio fundador do S. Bernardo veja lá... e também lhe digo que nunca ganhei um centavo á sua custa.

"Para bom entendedor meia palavra basta."

Um abaraço.

 
At sábado, abril 22, 2006, Blogger João Branco disse...

Pois, pois!
Eu sei disso, Sr Mostardinha!
Existe muita gente a ganhar bom dinheiro com o S. Bernardo! E como antigo jogador de Andebol da Académica de Águeda e do Alavarium, sei de boa gente que depena os clubes de Aveiro como se fosse a galinha dos ovos de Ouro!
E depois admiram-se de terem dividas de cerca de 1 milhão de euros!

 
At sábado, abril 22, 2006, Anonymous Anónimo disse...

Ao que consta o Galitos tem as contas em dia.
Saul

 
At sábado, abril 22, 2006, Anonymous Anónimo disse...

Será coincidência o Mostardinha morar em frente ao terreno do campo de futebol ? É muito triste ver estes tipos que, a coberto da defesa dos interesses do clube, apenas querem defender o seu jardim, assim prejudicando efectivamente o clube...Até cartas anónimas esse Mostardinha já distribuiu...Está tudo dito sobre os métodos que se utilizam. Porque é que ele não propõe uma solução para o clube, em vez de maldizer o Presidente do S. Bernardo ?
E escusava de insinuações sobre o Ulisses. Se sabe de factos que os diga...

 
At domingo, abril 23, 2006, Anonymous Anónimo disse...

Mostardinha, de qual Ulisses é que estás a falar ?

 
At domingo, abril 23, 2006, Blogger João Branco disse...

Do Ulisses da Disney

 
At segunda-feira, abril 24, 2006, Anonymous Anónimo disse...

Quando tomaram posse era só diálogo. Agora que se endividaram estupidamente, aparecem também os saldos que a anterior Direcção tinha sobre a EMA para compor o ramalhete e engrossar os valores a receber.
Com papas e bolos se enganam os tolos, ou dito de outra forma, quando se souber o prejuizo da época, a solução será: - Uma SAD !
Não seria essa a estratégia desta Direcção, desde sempre ?

 
At terça-feira, abril 25, 2006, Blogger Al Berto disse...

Bom...não era para dar "troco" mas cá vai.

1.º - Para o "luar" quero dizer que eu não especifico nenhum clube em particular, se reparar o conteúdo a que se refere está entre aspas, isto é, foi retirado, neste caso, do post do Nuno Martins e serviu de base ao comentário. Para mim, se o amigo quer saber, todos os clubes do CONCELHO merecem a mesma atenção por parte da CMA. Espero que isto o esclareça;

1.º - Para o "anónimo" quero dizer-lhe que faço parte de uma Associação de Moradores que é redondamente contra tal alteração.
Fique a saber que tambem é por causa dos tais "jardins" que refere sim senhor. Pelos jardins de todos os moradorese, por toda a zona envolvente á Aldeia Desportiva, pelas crianças que utilizam o campo para se divertirem, etc, etc,;

Já agora fique a saber que os arruamentos, e até parte da Aldeia Desportiva, está feita em cima de terrenos pertencentes á minha família que na altura foram cedidos para esse fim;

3º - Fala de cartas anónimas mas eu não sei ao que se refere. Anónimo é você eu falo claro e transparente como se vê no comentário acima e ainda mais no http://estadosgerais.blogspot.com/.
Sabe...eu não aprecio esses métodos.

3.º - Sobre pessoas que refere parece que não percebeu o que foi escrito.

4.º - Quanto ás soluções digo-lhe que antes das soluções as direcções do S. Bernardo deveriam ter pensado em não arranjar os problemas que o clube tem.
Veja no meu blog algumas das razões que "ajudaram" a criar o "monstro".

5.º - Não tenha pressa sobre o conhecimento dos factos, a seu tempo qualquer auditoria rapidamente verificará isso.

Para terminar vejo que me conhece bem, deve ser mais um "amigo" que eu tenho...é a vida.

"Deus, que foi Deus, não agradou a todos"

 
At terça-feira, abril 25, 2006, Anonymous Anónimo disse...

O inocente Mostardinha confirma que mora em frente aos terrenos; só falta dizer que é por causa do xixi do cão que está contra a solução do S. Bernardo. Então os jovens ficam a ganhar mais se o clube acabar ? O inocente Mostardinha afirma que a sua família até cedeu os terrenos para o arruamento. Esqueceu-se de dizer que a sua família e outras que cederam os terrenos para o campo de futebol e o arruamento receberam na altura lotes para construção. O Dr. Girão ou o Dr.Élio podem confirmar. O inocente Mostardinha diz que não se recorda das cartas anónimas; não se preocupe, há testemunhas que o podem recordar...O inocente Mostardinha confirma que não tem nenhuma solução para propor. E não tem a coragem de dizer a qual dos Ulisses se refere. Por alguma razão Deus se lembrou que devia haver gente a não gostar de si...

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt