Declarações de Artur Filipe
Embora em momento de euforia, o presidente não esquece aquela que será a maior dor de cabeça dos dirigentes: as dívidas da empresa Estádio Municipal no âmbito do protocolo celebrado e que rondarão os 800 mil euros. “Ando saturado. Há um miúdo lá dentro que está a entravar todo o processo. Não sabe no que se está a meter. Deve ter pouca inteligência”, adianta Artur Filipe numa referência à Câmara de Aveiro, a quem terão sido apresentadas algumas propostas de resolução do problema. “Estou pelos cabelos. Já com a outra direcção foi isto. Não estamos a pedir nada que não seja nosso. Aviso já que só entro em negociações para o novo protocolo depois de cumprirem este. Temos uma direcção de sete magníficos que mais parecem sete suicidas”, reage o presidente do Beira-Mar que realça, desta forma, a coragem demonstrada em ano de descida.
Retirado do Jornal O Jogo
9 Comments:
Um "míudo" na Câmara com "pouca inteligência"?
Quem será?
Meu Caro Nuno:
Penso que assim à distância é dificil medir o Q.I. seja a quem for, independentemente da opinião que temos por atitudes já tomadas e "consagradas" na paródia das "caricaturas".
Só o contacto directo e com um probleminha em cima da mesa se pode avaliar o Examinando...
Pelos vistos, uma equação simples de uma incógnita, não é resolvida convenientemente e há mesmo parece-me, manifesta dificuldade...
Daí o desagrado daquele esforçado e abnegado dirigente do Beira-Mar.
E mais dúvidas são criadas a muitos de nós...
Como se irá fazer a Pista de Remo?...
Como serão resolvidas e como se irá fazer tudo de que Aveiro carece?...
E mesmo os problemas do quotidiano uns mais graves, outros menos, com que poderemos contar?...
É que porta-aberta, riso rasgado e "mecanico" nos lábios e eloquência de simpatia na conversa fiada, já não convence ninguém.
Disso até se arranja numa lojeca dos trezentos...
Efectivamente precisamos é de inteligência ao serviço de Aveiro.
Mas onde é que se vende disso?...
Caro Nuno
Por muito respeito que o Presidente Capão Filipe me merça, há algo de insensato nestas suas afirmações.
1º a CMA não é só um (a que cham de miudo). São vários, uns na maioria e outros na oposição (que ainda não vi defender o Beira Mar). Incluindo um ex-dirigente (DR. Jorge Greno) e um ainda membro da Direcção (Dr. Miguel Capão Filipe - por sinal filho do Sr. Presidente).
2º Não acredito que a dívida da EMA ao Beira Mar seja acumulada apenas desde Outubro de 2005 e nunca vi ou ouvi publicamente qualquer referência ao valor em divida anterior.
3º Perspectivando a subida do Beira Mar à I Liga (lugar onde merece estar) e dada a dimensão desse envolvimento, não me parece que guerras, ofensas e divisões aveirenses sejam benéficas para o Clube.
É urgente bom senso... por Aveiro e pelo Beira Mar. E óbviamente pelos responsáveis de ambos.
O Sr. ainda recem chegado Presidente do Beira-mar, com todo o mérito que tem, por birrice de miudo, vem a publico todo confiante afirmar-se, não fazem o que eu quero, ... nem sabem com quem e onde se metem...? Mas que é isto? Então é assim, que se vem dignificar o conselho, a cidade e o Beira-mar???
Olhe Senhor Presidnete Artur Filipe, respeite para ser respeitado, e entenda que não se pode tirar de onde não existe; não venha com a história de que para si há, por isso paguem, e que se lixem os outros... O beira-mar merece mais, mas não está acima de tudo e de todos.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ao último anónimo:
Atendendo ao carácter insultuoso do seu comentário para com um dos visitantes deste blog, tomei a decisão de o apagar.
Se quer insultar alguém, pelo menos, tenha a coragem de se identificar e assumir o que diz.
Obrigado.
O Sr.Artur Filipe, tem toda a razão, afinal o SC Beira-Mar, não é o Clube mais representativo da Cidade? Ou será que não? Será o S.Bernardo???
Porque é que o Beira Mar é o mais representativo da cidade? Para mim, o mais representativo são os Galitos, mas enfim...
E porque carga de água é que o Beira Mar se há-de substituir à cidade? Anda a prestar um péssimo serviço na formação. Parece que hostilizam as pessoas, mesmo...
E em vez de se preocuparem em encher o Estádio, preocupam-se sabe-se lá com quê... Com protagonismos...
É que ainda ninguém reparou que os subsídios ao Beira Mar e a qualquer outro clube da cidade não têm comparação possível! O problema do S. Bernando são uns tostões comparado com o do Beira Mar!
Mas afinal quêm é o miudo de que fala! É do Roma? Só se o Roma for um entrave à marcação de golos no Beira Mar?
Enviar um comentário
<< Home