Documentação a granel
Ter ou desejar ter internet em casa é o primeiro passo para um verdadeiro pesadelo. Não conheço ninguém que nunca tenha tido problemas com os serviços. Ou pela demora na activação, problemas na facturação, ausência de assistência, horas a fio na linha de apoio, etc... É de tirar a paciência a um Santo até que um gajo se indigna mesmo!
Sugiro que cliquem em cima da imagem para aumentar, guardem no disco do vosso computador e leiam-na a partir daí com a a juda do zoom. Vale a pena!
4 Comments:
e como diz um colega meu (e juro que isto é verdade): se calhar, quando enviou os documentos já a internet estava fechada. Já ezplica muita coisa. Ou então, não..
Por aqui me fico
João figueira
Depois das 19h, a internet fecha. ;)
LOL Esta carta poderia ser a minha... Fui contactada pela Novis em dezembro na loja e perguntem-me lá se já tenho net? Já mandei não sei quantas vezes por fax o registo comercial, a fotocopia da última factura da PT, etc etc... a última vez que ameacei que ía contactar a PT enviaram-me uma menina no dia seguinte para me pedir desculpa pessoalmente e dizer que bastaria 15dias. Até hoje...
SIMPLEX !!!!
Enviar um comentário
<< Home