Código da Vivência

quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

Edital

6 Comments:

At quinta-feira, janeiro 12, 2006, Blogger Pedro Santos Cardoso disse...

Obrigado pelo link, que será devolvido. Já vi que temos, pelo menos, uma coisa em comum: Aveiro e Coimbra. Moro a 2 Km de Aveiro, e estudei 5 anos na FDUC, em Coimbra. Boa sorte para o blogue.

 
At sexta-feira, janeiro 13, 2006, Blogger Nuno Q. Martins disse...

Caro Pedro, obrigado pelo link.
Eu nasci em Coimbra mas sou um filho adoptivo de Aveiro que acabei por regressar às origens por motivos académicos. Gosto muito de viver em Coimbra mas sinto-me Aveirense. Tenho a sorte de viver e contemplar as duas cidades.

 
At sexta-feira, janeiro 13, 2006, Blogger VerDesperto disse...

"Home is where is my heart"
"Lar é o lugar onde penduramos o coração"

 
At sábado, janeiro 14, 2006, Anonymous Anónimo disse...

É bom ver que aproveitas os meus mails. :) Vou tentar continuar a fornecer-te material de qualidade... Um abraço....

 
At domingo, janeiro 15, 2006, Blogger Nuno Q. Martins disse...

Grande Pedro!

Bem-Vindo ao Código, ou em americano, "uélecóme tude códe"! eheh

Quanto aos e-mails, é isso mesmo, não páres, não páres! :D

Abraço!

 
At domingo, janeiro 15, 2006, Blogger RM disse...

Link reciprocado. lol
Excelente post

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt