Código da Vivência

terça-feira, 10 de janeiro de 2006

Os nossos blogues!




Este meu "bloguinho" ainda está à procura do seu rumo. Confesso que não lhe tenho dado a atenção que ele merece. O tempo para as lides netinianas é escasso e o BN é aglutinador.

Adiante... Quero começar, aos poucos (diga-se), a cumprir os meus objectivos para este espaço. Para tal, peço a vossa ajuda caros amigos e visitantes.

Usem e abusem da secção de comentários para me deixarem links de blogues que vocês recomendam vivamente. Mas só mesmo aquele(s) que vocês não vêm à net sem visitá-lo(s). Preferencialmente, gostava que me referenciassem blogues de Aveiro ou cujos autores sejam de Aveiro, ou que, de alguma forma, se relacionem com Aveiro a fim de criar uma lista de links de "excelência" da/sobre a nossa cidade. Contudo, não condicionem as vossas sugestões pela questão da territorialidade. Dentro da qualidade, o critério é vosso. Por isso, sejam exigentes.

Estou no Blog.com.pt