Código da Vivência

sexta-feira, 28 de julho de 2006

Louvor nº 532/2006

Download aqui.

11 Comments:

At sexta-feira, julho 28, 2006, Anonymous Anónimo disse...

É pá!
Só falta mesmo um louvor ao João Branco pela inteligência demonstrada ao chumbar a todas as cadeiras!
Ganda Nóia!

 
At sexta-feira, julho 28, 2006, Blogger Al Berto disse...

Viva Nuno:

É um exagero, todos são louvados...na "graça do Senhor"!
Deixe, no entanto, que destaque um que deveria ser exemplo para a Função Pública:


"Louvor n.o 541/2006
Louvo Maria da Conceição Rodrigues de Amorim, secretária principal
do meu Gabinete, pela forma muito dedicada, leal, competente
e bem sucedida como chefiou o secretariado do meu Gabinete e
como exerceu as difíceis e exigentes funções de minha secretária
pessoal.
Trabalhando sempre pelo menos doze horas por dia, muitas vezes
também ao fim-de-semana, nunca se furtou a esforços, nunca adiou
um trabalho para o outro dia, nunca fechou as luzes antes de tudo
estar pronto—e perfeito—para o dia seguinte.
Foi o que se pode chamar uma secretária modelo."

Talvez se todos os FP copiassem esta forma de estar na profissão o buraco na "coisa" pública não existisse.

Um abraço,

 
At sexta-feira, julho 28, 2006, Blogger João Branco disse...

Que gracinha!!!

 
At sexta-feira, julho 28, 2006, Blogger João Branco disse...

Não vou responder a argumentos baixos vindos de anonimos...

 
At sexta-feira, julho 28, 2006, Blogger BM disse...

É interessante...
Será que isto dos "Louvores" são os efeitos das medidas levadas a cabo pelo Governo na aplicação da avaliação dos funcionários públicos?! :|
Tipo.. reparo que alguns dos funcionários revelam-se pontuais (outros não o afirmou), leais(outros não o afirmou), com espirito de equipa (idem aspas), competentes, etc.. etc... E os outros????
Será que não seria melhor escrever uma lista com "todos os nomes" e paleio identico?! Poupava-se tempo e dinheiro.. E tudo era bacano :D
Mas tá giro.. nunca vi tal coisa.. Quiçá.. um dia também pretendo ser louvado :)

 
At sexta-feira, julho 28, 2006, Blogger Migas (miguel araújo) disse...

Louvemos o Senhor.
Amén
(se a miha mãezinha lê isto, quem leva o louvor pelo lombo abaixo sou eu!).
Mas Oh Nuno onde está o raio do 532?!

Caro Mostardinha
Bons e maus Funcionários/Trabalhadores há em todo o lado.
Há muitos FP (espero que isto signifique Funcionário Público, claro) que faz o mesmo que a Sra. Secretária e não recebe qualquer louvor.
às vezes antes pelo contrário, muitas facadas nas costas e,desculpe o termo, pontapés no cú.
Abraços aos dois
E João vê lá se estudas mais (estou a brincar, claro!).
Cumprimentos

 
At sexta-feira, julho 28, 2006, Blogger João Branco disse...

Estudarei amigo Migas

Este ano deu-me uma boa lição... a lição de Coimbra... aprendi-a...ainda tenho Setembro onde posso passar o ano... vou-me empenhar para esses exames, mas se correr novamente mal como correu neste ultimo mês para o ano não vou decerto cometer o mesmo erro!

Nada que o Nuno um dia não me tenha dito!

Grande Abraço!

 
At sexta-feira, julho 28, 2006, Blogger Terra e Sal disse...

Informo que tendo sido informado do exagero de louvores tomei as minhas medidas, que passo a transcrever:


III- JUSTIÇA E DISCIPLINA

No meu despacho de 13 de Julho do corrente ano puni,

Com Dez (10) DEZ DIAS DE PRISÃO o ex-ministro dos Estrangeiros, Nº Mecº 0453201 por, no passado dia 12 de Julho, se ter ausentado do serviço sem a necessária autorização, embora fosse para ir tratar-se ao Hospital e porque, quando compareceu cerca do meio dia, resolveu ir-se embora, e ter proferido e mandado lavrar sem minha autorização e para agradar a inferiores, palavras que, pela significação, e pelo tom com que foram proferidas denotam pouco interesse pelo serviço, falta de moderação e menos respeito, pela inteligência dos outros.

Infringiu os deveres 3º ; 5º; 9º; e 26º do Artº 4ºdo D.R.M.

Terra & Sal

 
At sábado, agosto 12, 2006, Anonymous Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

 
At quinta-feira, agosto 17, 2006, Anonymous Anónimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

 
At quinta-feira, março 01, 2007, Anonymous Anónimo disse...

Best regards from NY! » » »

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt