Código da Vivência

sábado, 29 de julho de 2006

Já começou...

5 Comments:

At domingo, julho 30, 2006, Blogger Terra e Sal disse...

Pelo que se vê e consta a Feira Medieval está mesmo a promover Santa Maria da Feira.

Além da diversão que existe traz aos tempos modernos a vida que nos transporta de uma maneira agradável, ao passado.

Atrai gente de todo lado.
É já uma referência nacional e internacional
Embora não queira pertencer à GAMA (porque será?) ainda é distrito de Aveiro.

Uma cidade com meia duzia de dias e já mexe, como se graúda fosse.

Tal e qual os “empreendimentos” da Câmara Aveirense cheios de originalidade, porque aquilo lá é uma infantilidade à moda antiga...

Estou a pensar em convidar o Nuno e o Migas em particular, para lá irmos comer uma bucha e assistir a alguns dos muitos "eventos" dentro do evento.

Vai ser interessante, sentirmo-nos populaça, ou quem sabe, cavaleiros...

Recuarmos vai ser bom, quero o Migas ao meu lado, será o meu Pajem...
A comer vão ser todos à mesma mesa.
Bons petiscos e boa pinga.
O Nuno vai beber coca-cola dos tempos idos, eu sei que gosta...

Não faltam ali petiscos da época...
Só não sei é se o Migas tem força de vontade para entrar assim despido de preconceitos na "névoa dos tempos".

Depois vamos falar com aquela gentinha, com as velhotinhas também...

Vamos ouvir os seus protestos e havendo-os, sempre nos servirá de alívio de consciencia para os "pecados" da nossa cidade…

Aquilo é gente que não quer andar para a frente como nós com bares abertos até ás tantas da manhã.
Preferem durante uma semana recuar, recuar...

Porque será?
Não me venham com culturas que nós, nem agricultura temos...

 
At segunda-feira, julho 31, 2006, Blogger Mariana disse...

Eu estive lá.
Já não perco aquilo por nada.
Que magia :)
Para o ano lá estarei de novo.

Um beijo

 
At segunda-feira, julho 31, 2006, Blogger Nuno Q. Martins disse...

Caríssimo Terra & Sal;

Está a pensar convidar? Ora essa, ou se convida ou não se convida! Não gosto nada desses "meios termos".

Venha de lá o convite que eu aceito. :)

Só uma observação que me parece, neste contexto, muito pertinente. Já me está a querer impingir a bela da coca-cola... Bem me parece que vou eu a conduzir... estou mesmo a ver!

Vamos à Feira mas prometa-me que não falamos do alargamento dos horários dos bares! Estou enjoado desse assunto...

Tanto se tem falado em Aveiro sobre isso, já se fazem reportagens na televisão e até já se disparam tiros sobre um vereador!

Quando por outras paragens me afirmo Aveirense - ainda que adoptado - com muito orgulho, não é certamente por estes motivos que realço a peculiaridade desta cidade. De repente, ao ver a forma como se tem abordado publicamente este tema, tenho a sensação que o país olha para nós como se fossemos uns provincianos. Até com esta merda, desculpem-me a expressão, arranjamos motivos para andarmos desavindos. Chiça!

Adiante, faça então o favor de marcar o dia, hora e local de partida. Ah, e não se esqueça de convidar também o Miguel, mas não lhe oculte que o quer como seu Pajem. :)

Vamos lá e quando regressarmos, somos bem capazes de vir a tempo de ainda bbeber um copo na Praça do Peixe.

Um abraço.

 
At quarta-feira, agosto 02, 2006, Blogger VerDesperto disse...

A Feira Medieval já existe a alguns anos e curiosamente no ano 2000 eu já participei nela com a equipa Vivarte que é quem anima a Feira Medieval. Tenho muita pena que hoje em dia não possa ir desfrutar de Santa maria da feira a Feira que tanto meche o distrito. A Feira sempre foi muito à frente em todos os sentidos...

 
At domingo, dezembro 03, 2006, Anonymous Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it
Acura legend clear corners 2001 mitsubishi eclipse accessory cisco product price Isuzu trooper dash cover

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt