Código da Vivência

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

Voto alternativo...

Certamente, muitos eleitores ficaram em casa nas últimas eleições presidenciais, abstendo-se de votar, por não se reverem em nenhum dos candidatos. Outros eleitores, menos comodistas e mais responsáveis (digo eu...), exerceram o seu direito que é, simultaneamente, um dever cívico e manifestaram o seu desagrado através do voto em branco. Como geralmente acontece nas eleições de âmbito nacional, há quem utilize o boletim de voto para outro tipo de manifestações de descontentamento em relação à classe política, tornando o seu voto nulo.
Um adepto do Vitória de Guimarães entendeu apresentar uma alternativa aos candidatos propostos e não teve problemas em fotografar a sua intenção de voto. Por ele, Benachour - jogador franco-tunisino do seu clube - seria o novo Presidente da República.

(clicar em cima da imagem para aumentar)

3 Comments:

At quinta-feira, fevereiro 02, 2006, Anonymous Anónimo disse...

Por acaso o autor desse mesmo voto fui eu próprio, o que posso dizer é que votei em consciência.
Para mim ele resolveria neste momento o grande problema do país...

Um abraço,
ABC

 
At quinta-feira, fevereiro 02, 2006, Blogger Nuno Q. Martins disse...

Caro ABC, coloquei há pouco o post. Que coincidência. :)

Então, para si, qual é, neste momento, o grande problema do país?

Não vale responder que é a crise classificativa do Vitória. ehehe

Um abraço.

 
At quinta-feira, fevereiro 02, 2006, Blogger VerDesperto disse...

Não, é a crise classificativa do País!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt