Código da Vivência

segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

Estou indignado!

O país apareceu nos telejornais porque... estava a nevar!!! E nós, Aveiro? Nada?! Nem um bocadito de granizo?! Qualquer coisita só para dar uns minutos de promoção televisiva à cidade... Seria tão bonito que aparecessem nas televisões algumas crianças a brincar junto à Sé, atirando bolas de neve à estátua da Santa Joana a gritarem e pularem de contentes, dizendo a todos com visível satisfação "A estátua é nossa! Já está paga! Yupiiii!".
Mas nada! Foi um Domingo frio... com Sol!
Estaremos nós a perder peso político junto das entidades divinas?
Estou preocupado... e indignado!
Foto: Blog do Élio Maia que não é do próprio!

6 Comments:

At segunda-feira, janeiro 30, 2006, Blogger Susana Barbosa disse...

Pois... eu também!

 
At segunda-feira, janeiro 30, 2006, Anonymous Anónimo disse...

Eu estive debaixo dela!!! ehehehe

 
At segunda-feira, janeiro 30, 2006, Blogger Miguel Bartolomeu disse...

Em vez da neve tivemos uma chuva de golos no Beira-Mar ;) Abraço

 
At segunda-feira, janeiro 30, 2006, Blogger RM disse...

Boa malha!
A ironia é uma arma...

 
At segunda-feira, janeiro 30, 2006, Blogger Sérgio Loureiro disse...

Ai Nuno, Nuno! Olha que de Anjo só tens o nome.
Sérgio Loureiro.

 
At segunda-feira, janeiro 30, 2006, Blogger Nuno Q. Martins disse...

Sérgio, já me conheces há tanto tempo e só agora é que descobriste? Eu sou uma autêntica metrelhadora que dispara em todas as direcções. Ninguém escapa! :) Mas no fundo, no fundo mesmo, até tenho um bom coração. eheh

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt