Código da Vivência

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

Polémica à "moda de Aveiro"...

Na semana passada, o Embaixador Francês deslocou-se a Aveiro em visita às instalações da C.A.C.I.A., Universidade e CMA. O embaraço aconteceu, precisamente, quando chegou à CMA e o Presidente Élio Maia não se encontrava. O vereador Pedro Ferreira e o acessor de imprensa João Oliveira fizeram as honras da casa mas não se livraram do sarcasmo formidável de Raúl Martins (candidato à concelhia do PS Aveiro) no Margem Esquerda.
Depois de muitos comentários, alguns reveladores de um elevado sentido de humor, outros mais "irritados" e, outros ainda, claramente a tentar tirar aproveitamento político-partidário da situação, pensava eu que o assunto, como muitos outros, tinha expirado o prazo de validade.
Mas não! O blog Ecos da Capitania da autoria do "Capitão" faz questão de não deixar "cair" o assunto, iniciando um peditório com vista à aquisição de um manual de boas maneiras para oferecer à actual estrutura da CMA. Na secção dos links do referido blog, ainda se pode encontrar o endereço do blog do Ambassador de France, autor de alguns dos comentários mais irónicos aos posts do Margem Esquerda.

2 Comments:

At segunda-feira, fevereiro 13, 2006, Blogger filipe guerra disse...

Secalhar prematuramente, mas de facto considero que o Pres. de Câmara é um incorrigivel. já naqualidade de eleito na Ass. Mun. nunca lá punha os pés, nem sequer se dava ao trabalho de aí se fazer representar, ou melhor de representar os que votaram nele.
Não sei, secalhar não tem despertador, ou então os autocarros(fabulosos) da moveaveiro passam longe da casa dele, ou então ainda o problema é que não sabe o que é ser um presidente de Câmara.

 
At sábado, fevereiro 18, 2006, Blogger Terra e Sal disse...

Agora que a França já se foi, vamos ter nipónicos na cidade.
O JMO quer que se afie os teclados.
Dá a impressão que já não confia no que possa acontecer.
E portanto já vai prevenindo, é que gato escaldado...

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt