Código da Vivência

domingo, 22 de agosto de 2010

Conceito de vida...

Na minha próxima vida, quero viver de trás para a frente. Começar morto, para despachar logo o assunto. Depois, acordar num lar de idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia que passa. Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a reforma e começar a trabalhar, recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia. Trabalhar 40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável, até ser jovem o suficiente para entrar na faculdade, embebedar-me diariamente e ser bastante promíscuo. E depois, estar pronto para o secundário e para o primário, antes de me tornar criança e só brincar, sem responsabilidades. Aí torno-me um bébé inocente até nascer. Por fim, passo nove meses flutuando num "spa" de luxo, com aquecimento central, serviço de quarto à disposição e com um espaço maior por cada dia que passa, e depois - "Voilá!" - desapareço num orgasmo ...
Woody Allen

6 Comments:

At sábado, agosto 28, 2010, Blogger Dona Ju disse...

O estranho caso de Benjamin Button
O retrato exacto do que Woody Allen escreveu =)

 
At sábado, outubro 02, 2010, Anonymous Anónimo disse...

Sei que não é o sítio certo para manifestar o meu desagrado para com outro blog, mas não vejo alternativa senão esta. Ora, no BancadaNorte, qqer comentário de teor partidário, nomeadamente um coment de desagrado p com a CMA é sempre censurado!! Nunca, mas nunca, consegui publicar um coment nesse sentido. Fruto deste lápis azul, agradecia que me explicasse a razão de tal ancestralidade. Cumprimentos,
Kanu

 
At segunda-feira, outubro 04, 2010, Blogger Nuno Q. Martins disse...

"Kanu",

Ao aceder ao meu perfil do blogger consegue ter também acesso ao meu endereço de e-mail.

Relativamente ao Bancada Norte, como deve saber, o blog tem 10 autores diferentes. Os "posts" de cada um dos autores aparecem assinados por baixo. A aprovação/eliminação dos comentários é da exclusiva competência do autor de cada post.

Por isso, como deve compreender, não lhe posso justificar os critérios dos meus colegas, mas se alguma vez tal tiver acontecido nalgum "post" que tenha sido escrito por mim, diga-me qual o "post" e qual o comentário que foi censurado.

 
At terça-feira, outubro 12, 2010, Anonymous Anónimo disse...

Obrigado pelo esclarecimento. Não foi num post seu. Aliás, tenho em melhor consideração, de maneira que não visionara uma atitude destas da sua parte. A verdade é que aconteceu no blog por si fundado, ainda que entenda perfeitamente, a arbitrariedade de critério fruto do painel dos "post-man".
Peço desculpa por ter recorrido ao seu blogue pessoal, mas, admito que, não fui de todo perspicaz.
Melhores cumprimentos,
Kanu

 
At quarta-feira, dezembro 01, 2010, Blogger Moura Aveirense disse...

Uma perspectiva interessante de vida! :)

Saudações, Moura Aveirense

 
At sexta-feira, dezembro 03, 2010, Blogger anastomose disse...

«Às vezes dou por mim a pensar: se o Mundo girasse ao contrário, nós rejuvenescíamos?», acabei eu de escrever no meu FB.
Olá, raçuuuudo! :D *

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt