Código da Vivência

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Duas notas

A primeira para agradecer ao Jorge Ferreira a referência no Só Aveiro. Efectivamente, um regresso numa "onda filosófica", mas com vontade de aplicar o pragmatismo sempre que se justificar. :)
-
A segunda nota para dar conta que, nos últimos dias, a minha disponibilidade para deixar aqui algumas reflexões tem sido pequena... No entanto, estou a acumular algumas vivências muito estimulantes que, certamente, me irão inspirar para algumas partilhas por aqui nos próximos dias.

4 Comments:

At segunda-feira, fevereiro 09, 2009, Blogger JMO disse...

Gosto particularmente da referencia as "vivencias estimulantes"...

 
At segunda-feira, fevereiro 09, 2009, Blogger Nuno Q. Martins disse...

:)

 
At segunda-feira, fevereiro 09, 2009, Blogger Sweet About Me disse...

vivências estimulantes são sempre bem vindas para a partilha! ehehehe

 
At segunda-feira, fevereiro 09, 2009, Blogger Nuno Q. Martins disse...

Sweet About Me,

Claro que sim!
Mas mais importante do que as vivências, é o que delas extraímos. ;)

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt