Código da Vivência

domingo, 27 de maio de 2007

Pausa

Já não é novidade para quem visita este blog a minha falta de disponibilidade para actualizá-lo, pelo que, este post presta-se apenas a formalizar uma situação de facto.
Na verdade, alguns problemas com o meu servidor de internet em Coimbra (onde passo a maior parte da semana), a própria azáfama académica de um finalista e outros projectos em que estou envolvido, esgotam-me o tempo e a disponibilidade psicológica para lhe dar a devida atenção. O mesmo acontece em relação aos blogues amigos.
Esta não é uma situação que me agrade, pois habituei-me a deambular de blog em blog e a semear comentários por alguns. Só que nos últimos tempos não me tem sido possível "perder" por estes lados e sei que já acumulei faltas de presença em várias discussões interessantes.
Não pensem, os amigos, que vos desprezo. Nada disso! Continuo a visitá-los, nas vossas casas virtuais, para inteirar-me como estão... mas têm sido, invariavelmente, visitas a correr.
Espero que daqui a uns tempitos possa recuperar a assiduidade dos nossos convívios blogosféricos. Nos entretantos, faço uma pausa aqui e vou escrevendo, na medida que me for possível, aqui e aqui.

Estou no Blog.com.pt