Mariana, obrigado pela tua visita. Beijinhos retribuídos.
Caro Miguel;
Suspeito que só tenha visto o vídeo uma vez... e com muita paixão. Deixe-me lançar-lge um desafio: Veja novamente o vídeo "desapaixonadamente". Aposto que se vai fartar de rir. Qaundo fala dos "outros", deixe-me que lhe diga que pouco interessam. Aliás, não interessam nada, tal como o Pinto da Costa. É gente que não interessa ao futebol. Esta entrevista aqui reproduzida incidiu sobre o presidente do FCP mas podia ter incidido sobre um qualquer major... Mas isso também não interessa nada. Eu não desjo nenhum mal a esta ilustres figuras do circo nacional. Só queria que saíssem do futebol... se dedicassem às suas famílias e comprassem um monte alentejano (onde não haja rede de telemóvel) onde passassem a maior parte do tempo. Ao contrário do que diz a maioria do povo, eu não os queria ver presos. Acho que o Estado não tem que suportar a despesa pela detenção desses senhores. Acredito mesmo, que não são sujeitos susceptíveis de serem reintegrados, logo, o afastamento do futebol e das luzes da ribalta seriam as "penas" mais dolorosas para tão distintos senhores e, sem dúvida, mais úteis à comunidade.
Não consigo abrir, de qualquer modo não é dificil advinhar o discurso deste gemtleman. Neste país que está em agonia e que os espanhois já querem apoderar-se da carcaça antes de darmos o ultimo suspiro, gostava que acabassemos com o João Alkberto Jardim, da Madeira, a primeiro ministro, e o Pinto da Costa, a Presidente da República. Penso que honraríamos os nossos pergaminhos... ...e seria um acabar em grande pândega!
Em vez desta bodega (e não sou adepta do Porto nem doutro dito grante, só Beira-mar) devias ter colocado a gravação do telemóvel, que o Augusto das Percentagens arranjou para tramar a antiga equipa médica! Nesta época: Rotura de Ligamentos: 2 X Mazelas: muitas; Dulce Costa
O video está genial. Ainda há pessoas com muita criatividade. "Parti o côco a rir". Vamos a ver é se o crime, que já compensou, é devidamente julgado por esta justiça portuguesa que, cada vez mais, se desacredita a si própria.
6 Comments:
Lol
Beijinhos.
Foleiro, meu caro amigo.
Foleiro!!!!
E então os outros?!
Nunca foram entrevistados?!
Tá mal.
Um abraço
Mariana, obrigado pela tua visita.
Beijinhos retribuídos.
Caro Miguel;
Suspeito que só tenha visto o vídeo uma vez... e com muita paixão.
Deixe-me lançar-lge um desafio: Veja novamente o vídeo "desapaixonadamente". Aposto que se vai fartar de rir.
Qaundo fala dos "outros", deixe-me que lhe diga que pouco interessam. Aliás, não interessam nada, tal como o Pinto da Costa. É gente que não interessa ao futebol. Esta entrevista aqui reproduzida incidiu sobre o presidente do FCP mas podia ter incidido sobre um qualquer major...
Mas isso também não interessa nada. Eu não desjo nenhum mal a esta ilustres figuras do circo nacional. Só queria que saíssem do futebol... se dedicassem às suas famílias e comprassem um monte alentejano (onde não haja rede de telemóvel) onde passassem a maior parte do tempo.
Ao contrário do que diz a maioria do povo, eu não os queria ver presos. Acho que o Estado não tem que suportar a despesa pela detenção desses senhores. Acredito mesmo, que não são sujeitos susceptíveis de serem reintegrados, logo, o afastamento do futebol e das luzes da ribalta seriam as "penas" mais dolorosas para tão distintos senhores e, sem dúvida, mais úteis à comunidade.
Um abraço.
Não consigo abrir, de qualquer modo não é dificil advinhar o discurso deste gemtleman.
Neste país que está em agonia e que os espanhois já querem apoderar-se da carcaça antes de darmos o ultimo suspiro, gostava que acabassemos com o João Alkberto Jardim, da Madeira, a primeiro ministro, e o Pinto da Costa, a Presidente da República.
Penso que honraríamos os nossos pergaminhos...
...e seria um acabar em grande pândega!
Em vez desta bodega (e não sou adepta do Porto nem doutro dito grante, só Beira-mar) devias ter colocado a gravação do telemóvel, que o Augusto das Percentagens arranjou para tramar a antiga equipa médica!
Nesta época:
Rotura de Ligamentos: 2 X Mazelas: muitas;
Dulce Costa
Viva Nuno:
O video está genial.
Ainda há pessoas com muita criatividade.
"Parti o côco a rir".
Vamos a ver é se o crime, que já compensou, é devidamente julgado por esta justiça portuguesa que, cada vez mais, se desacredita a si própria.
Um abraço,
Enviar um comentário
<< Home