Código da Vivência

quinta-feira, 4 de maio de 2006

Coimbra

Na mesma semana em que foi inaugurado o Fórum Coimbra, o Dolce Vita que completou um ano de actividade há alguns dias, acaba de ser distinguido com o 1.º prémio do European Shopping Centre Awards 2006, depois de em Março ter arrecadado o prémio de melhor centro comercial do mundo no MIPIM Awards. Duas distinções que fazem babar a Amorim Imobiliária, parceira da Câmara Municipal de Coimbra na construção do Estádio Cidade de Coimbra.
Esta noite, quando soarem as doze badaladas, estará oficialmente aberta a Queima das Fitas 2006 com a realização da Serenata Monumental nas escadas da Sé Velha. Como é hábito, desde manhã cedo que a dita escadaria está ocupada por centenas de estudantes fitados que guardam o seu lugar naquela que será a última Queima das suas vidas académicas.

4 Comments:

At terça-feira, maio 09, 2006, Blogger VerDesperto disse...

Li hoje no Diário de Noticias que a queima das fitas é muito rentável para a AAC. Não acho que estas iniciativas seja preciso perder dinheiro mas daí a tornar-se um negócio muito rentável para a associação de estudantes é outros tantos. A não ser que... seja depois utilizado para apoios lugisticos dos estudantes. Sem olhar a quem.

 
At quarta-feira, maio 17, 2006, Anonymous Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

 
At quarta-feira, maio 17, 2006, Anonymous Anónimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

 
At quarta-feira, maio 17, 2006, Anonymous Anónimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

 

Enviar um comentário

<< Home

Estou no Blog.com.pt