Código da Vivência

quarta-feira, 29 de novembro de 2006

Divulgação

segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Senhores...

terça-feira, 21 de novembro de 2006

As bocas do João...

Bem sei que o CV também não tem tido o mesmo nível de participação que já teve num passado recente, no entanto, não enfio a carapuça das justificações politiqueiras porque o abrandamento tem outra causa.

quinta-feira, 16 de novembro de 2006

Comissão de utentes da A17 e da A29

... apresenta em blog as 5 razões fundamentais para que não sejam implementadas portagens na A17 e na A29.
O blog dá conta, ainda, de uma petição online e do contributo do Presidente da Câmara de Estarreja.

quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Fim da Ecovia em Coimbra

O executivo camarário já tinha anunciado a sua intenção de terminar com o serviço de mini-bus. Na última reunião, a CMC aprovou o fim da Ecovia a partir de 31 de Dezembro. Os argumentos de Carlos Encarnação centram-se na questão financeira e no facto de, até Setembro último, a Ecovia representar para os SMTUC um prejuízo de 298.714,79 euros (tendo em conta a média dos anos anteriores, é possível que vá até aos 400 mil euros no final do ano). «Qualquer dia mais valia transportarmos as pessoas de táxi», ironizou o autarca, sublinhando as várias «diligências» feitas para chamar utentes ao serviço e que, confessou, «se revelaram um falhanço total». «Temos de admitir. As pessoas chamam-lhe “Ecovazia” e a ideia é correcta», garantindo que não é viável manter um serviço que transporta algumas pessoas «apenas na primeira viagem da manhã, na última da tarde e à hora do almoço».
Este projecto consistia numa rede de parques de estacionamento nas entradas da cidade, nos quais os automobilistas deixavam os seus carros e tinham à sua disposição mini-autocarros para se deslocarem para o centro da cidade.

terça-feira, 7 de novembro de 2006

Ainda maior entrevista!

sábado, 4 de novembro de 2006

Humor... com humor se paga!

quinta-feira, 2 de novembro de 2006

Alzheimer

- clicar na imagem -

Estou no Blog.com.pt