Código da Vivência

segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

Termo de Abertura

Criei este blog para mim e para quem gosta destas lides netinianas. Não estabeleço qualquer linha editorial nem me comprometo com a actualização regular do mesmo. Será um blog ao sabor e ao ritmo da vida. Provavelmente mais alegre quando estiver mais entusiasmado, mais triste quando estiver apreensivo e mais parado... quando estiver muito activo!
Quem souber respeitar e dialogar terá sempre uma palavra a dizer. Os outros, aqueles que estão a ler estas linhas e já estão a "dizer mal" entre os dentes, escusam de cá voltar. Afinal de contas, ninguém os obriga a estas paragens.
Desde Junho que me instalei na blogosfera, mais concretamente no Bancada Norte, um blog dedicado ao Sport Clube Beira-Mar e a tudo o que diga de alguma forma diga respeito ao meu (nosso?) Clube. Por vezes, cresce em mim uma necessidade de exteriorizar o que me vai na alma em relação a outras questões e o BN não é propício a isso. Não pretendo que este blog tenha o mediatismo do BN nem nada que se pareça, até porque isso acabaria por me deixar inibido. Por aqui vou falar (escrever) de tudo um pouco. Não vou ter grandes preocupações em ser "politicamente correcto". É normal que nem sempre diga tudo, mas não deixarei de dizer o que quero.
Por isso, continuem a visitar-me neste meu canto. Se quiserem...

Nuno Quintaneiro Martins

Estou no Blog.com.pt